Institucional

Uma Trajetória com mais de 50 Anos de Tradição

No dia 1º de dezembro de 1961, na Rua Santa Catarina, no centro de São Caetano do Sul, foi inaugurada pelo Sr. Gilberto Nakano e cunhados, a loja Foto Gilberto. O estabelecimento era especializado em fotografia de eventos como casamentos, batizados, aniversários, etc.

Em pouco tempo, a loja torma-se bastante popular. Para agilizar o processo de revelação das fotografias, o Sr. Gilberto Nakano associa-se com a Kodak. Essa empresa, percebendo a grande quantidade de encomendas da loja, instala, nas dependências do local, um laboratório de revelação.

Em 1991, é criado um minilaboratório que viabilizou a revelação das fotografias em apenas uma hora.Com a evolução da fotografia e novas tendências tecnológicas, o Sr. Gilberto Nakano percebe que poderia oferecer ainda mais pelos seus clientes.Em 2002, a parceira torna-se Fujifilm e a loja começa a oferecer revelação de fotos digitais. É instalado o minilab Frontier para a revelação das fotos.

Com uma equipe de consultores altamente qualificados, a loja oferece atendimento personalizado, fotos para documentos na hora, revelação de fotos digitais a partir de midias, convites, banners e muito mais.

No laboratório, a Foto Gilberto conta com profissionais capacitados para análise e controle de qualidade das fotos, oferecendo aos seus clientes a melhor qualidade fotográfica.